segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Negritude changing- a transição

Bom dia!

Quero te convidar a acompanhar e participar da nova fase que inicio hoje, o negritude changing. "Um belo dia resolvi mudar"... é, esse dia é hoje. 
Apos um período turbulento, pude respirar e reparar em min, e vi que esse período me deixou meio redondinha, meio avessa ao que vejo no espelho, então decidi encar essa Rosy que não estou gostando e mandar ela embora. Subi na balança e ela me afrontou, 82,4kg!!! Nããão!!! Sim, é verdade. Após anos de briga com a balança, me estabilizei nos 73kg dentro dos meus 1,73kg, e agora , depois de 8 anos me vejo acima dos 80kg. CHEGA!
Hora de recomeçar, quem vem comigo?
Diariamente vou compartilhar aqui no blog e/ou nas redes todo esse processo de mudança geral, recuperação da autoestima. Se você também esta nessa, então vem!
Segue lá:
Instagran: Negritude e outas coisas
Snapchat:👻rosyestilista

Nenhum comentário:

Meus posts