quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Negritude changing- primeiras experiências


Olá,
 diretamente do meu terceiro dia de projeto xô gordinha kkkk, venho compartilhar algumas coisinhas sobre min e lições que estou aprendendo.
Sabemos que o correto no processo de emagrecimento é comer a cada três horas, por isso saio de casa levando algo pra comer na rua quando for a hora, pois é... Não posso mais fazer isso, pois sou ansiosa e como antes.. ( vergonha). Agora procuro adequar meus horários e comer antes de sair, não levar nada e nem dinheiro sobrando. Pois é queridas, meu caso é grave, não posso ver doce. Se você se controla, faça isso. Tenha uma barrinha ou uma fruta na bolsa pra comer na hora certa, mas se for como eu, saia sem nada, nem dinheiro, "dieta é calvário" Kkkk . Mas prometo que vou tentar me controlar e descobrir truques pra banir essa ansiedade que me atrapalha. Bjs e até o próximo post com mais experiências dessa minha mudança.

Siga:
Instagran: Negritude e outras coisas

Facebook:https://m.facebook.com/negritudeeoutrascoisas?_rdr

👻Rosyestilista

Nenhum comentário:

Meus posts